segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Território Nacional
Depois de suas férias, Silvio Santos já está na Anhanguera e recebeu os números deste fim de semana. A partir de março, o SBT colocará o “Hot, Hot, Hot” no lugar do “Tentação” e pode promover outros ajustes na grade dominical. É que Silvio Santos esperava um pouco mais de “Nada Além da Verdade”, que fechou com 8 pontos de média. Nos próximos dias, importantes decisões serão tomadas, inclusive sobre o formato definitivo do “Aqui/Agora”.


Divulgação Rede Record
Programa Nos Trilhos
A equipe do “Show do Tom” deve ganhar mais investimentos nos próximos dias para que possa desenvolver o segundo programa de Tom Cavalcante. O seriado “Louca Família” é o projeto mais cotado para voltar ao ar ainda no primeiro semestre deste ano. A exibição do especial de fim de ano conquistou bons índices e empolgou a direção da emissora. Ontem, o “Show do Tom” manteve seus quadros e permaneceu na vice-liderança com 11 pontos de média.


Reprodução
Mistura Certeira
Neste domingo, Fausto Silva apresentou um programa variado, com atrações para os mais diferentes estilos e conseguiu fisgar o telespectador. Além de revelar os novos participantes do “Dança dos Famosos”, o programa apostou numa entrevista com a atriz Sheron Menezes e no quadro “Pistolão”, que neste final de semana estava bem acima da média em qualidade. A audiência correspondeu e o “Domingão do Faustão” fechou com 21 pontos de média. Infelizmente, mais um eliminado do Big Brother compareceu ao palco para falar o que todo mundo já sabe.


Segunda Semana de Novidades
Discretamente, a equipe do “Domingo Legal” realizou pequenos ajustes nos novos quadros do programa. Neste fim de semana, novamente, Gugu Liberato registrou seus melhores índices no confronto direto com as revistas eletrônicas e durante o quadro “De Volta para Minha Terra”.


Estranho Nome
O programa não é ruim e aposta na fórmula dos reencontros, realização de desejos do telespectador e narração de histórias emotivas. Mas o nome “Todo Domingo é Natal” causa certa dúvida ao telespectador e pode condenar a atração que substituiu o “Homenagem ao Artista”.


Pautas Semelhantes
É incrível como a cada semana as pautas do “Domingo Espetacular” e “Fantástico” ficam cada vez mais iguais. Além do material factual, há muita semelhança nas reportagens especiais. Ontem, a revista eletrônica da Record não resistiu e misturou editorial e defesa da Igreja Universal.


Reprodução
Primeiros Resultados
A equipe do “Fantástico” comemorou os resultados de ontem e acredita que a tendência é de recuperação dos índices nas próximas semanas. A revista eletrônica da Globo marcou, segundo números preliminares, 30 pontos de média, um índice bem superior aos registrados desde meados de 2007. Nos bastidores comenta-se que o telespectador aceitou as mudanças realizadas nas últimas semanas.


Divulgação Rede TV
Na Praça Pública
Os humoristas do “Pânico na TV” foram às ruas procurar novos talentos para o programa e, com isso, registraram muitas cenas inusitadas com pessoas que aceitaram participar do quadro. O telespectador também acompanhou momentos com Sabrina Sato e Christian Pior. Emílio Surita garante que várias estréias estão programadas para o decorrer do primeiro semestre de 2008. Ontem, segundo números preliminares, o “Pânico na TV” fechou com 6 pontos de média e picos de 12.


Márcio de Souza/Rede Globo
Festa de Inauguração
A equipe de “Beleza Pura” se reúne hoje para acompanhar o primeiro capítulo da nova novela das 19h. Silvio de Abreu, que supervisiona o texto, já confirmou participação no encontro e é o mais entusiasmado com o novo trabalho. “Beleza Pura” vai falar sobre os excessos que são cometidos em nome da vaidade, mas seu foco principal estará na discussão da ética no cotiadiano. O texto é da estreante Andrea Maltarolli (foto ao lado) e a direção de Rogério Gomes.


Divulgação Rede Globo
Edson Celulari interpreta o protagonista Guilherme Medeiros, um engenheiro aeronáutico que vê sua vida desmoronar ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero. Sem saber que seu projeto foi sabotado e julgando-se culpado pela morte de cinco pessoas, ele resolve dar continuidade aos projetos das vítimas, que foram interrompidos pela tragédia. Ele vai se apaixonar por Joana, uma jovem que acaba de descobrir onde mora sua mãe. Idealizada pela dermatologista, essa mulher desconhecida é uma espécie de fada, que certamente teve um motivo imperioso para deixá-la naquele orfanato há 30 anos. Joana chega tarde porque sua mãe é uma das vítimas desse acidente.

Nenhum comentário: